.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de dezembro de 2020

Em cerimônia, eleitos de Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha são diplomados

Os prefeitos e vereadores/vereadoras eleitos das cidades de Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha foram diplomados em cerimônia realizada na manhã desta sexta (18), na área de convivência do Campus do IFMA de Coelho Neto.

Cerimônia foi restrita a autoridades e imprensa

A diplomação é o ato jurisdicional declaratório que atesta a condição de eleito a candidatos aos cargos eletivos, marcando o encerramento do processo eleitoral como último ato da Justiça Eleitoral referente ao pleito. O diploma é documento indispensável para que eleitos tomem posse no ano seguinte.
Chefe do Cartório Eleitoral Josevan Silva

A cerimônia que esse ano aconteceu de forma restrita devido a pandemia, foi presidida pelo juiz da 28ª Zona, Manoel Felismino Gomes Neto e contou com a presença da Promotora Eleitoral Dra Elisete Pereira, do diretor do IFMA Professor Anderson Oliveira, o Comandante da Polícia Militar Capitão Paulo Jamerson e o chefe do Cartório Eleitoral, Josevan Silva – que foi mestre de cerimônia do evento.
A promotora eleitoral Dra. Elisete Pereira e o juiz eleitoral Dr. Manoel Felismino

Após a sequência de vereadores pela ordem de votação e vice-prefeito Lustosa, Bruno Silva recebeu o diploma das mãos do juiz eleitoral e logo depois foi chamado para fazer uso da palavra.

Além deles, também foram diplomados os 13 vereadores eleitos esse ano que comporão a nova Câmara Municipal a partir de 2021.

Diplomados e autoridades posam para a fotos

Também tomaram posse o prefeito eleito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, com o vice Raimundinho e vereadores/vereadoras eleitos.
Diplomados de Duque Bacelar

Como parte da jurisdição da 28ª Zona, tomaram posse ainda o prefeito reeleito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar com o vice-prefeito Pedro Medeiros e vereadores/vereadoras eleitos.
Diplomados de Afonso Cunha


Fotos: CN Bambu com contribuição do Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário