.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Atendendo ao convite de Carlos Brandão e Felipe Camarão, Flávio Furtado prestigia inaugurações de Escolas Dignas em Duque Bacelar

O Prefeito eleito, Flávio Furtado (PDT), recebeu o convite oficial vindo direto da parte do prório vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e do Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão, para a entrega de duas novas Escolas Diginas na zona rural de Duque Bacelar, nesta segunda (22). 
Na ocasião estiveram o atual prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) acompanhado de secretários municipais e vereadores além de vereadores eleitos e novo corpo de secretários indicados para 2021, e a presença dos prefeitos reeleitos e suas respectivas comitivas de Caxias - Fábio Gentil,  Afonso Cunha - Arquimedes Bacelar e vereadores,  representando o prefeito eleito Arnaldo Cardoso de Buriti - Jenilson Gouveia ea futura primeira dama Liziene Cardoso e o vereador eleito de Coelho Neto Dr. Claudio Furtado e uma comitiva também de Coelho Neto, que juntos participaram da inauguração das escolas em detrimento a esta importante parcerias entre município e governo do Estado. 

Buriti-MA - Vice-prefeito Jenilson Gouveia (Patriotas), futura primeira dama Liziene Cardoso e secretária de educação indicada Gabriela Chaves para 2021, juntos a Carlos Brandão e Felipe Camarão.

Afonso Cunha - Prefeito reeleito Arquimedes Bacelar, Vice Pedro Medeiros e vereadores eleitos, juntos a Carlos Brandão e Felipe Camarão

Caxias - Prefeito reeleito Fábio Gentil e sua filha, Vice-prfeito de Duque Bacelar Raimundinho e vereador eleito Betim do Sacolão

Coelho Neto - Comitiva de atuais secretariso e aliados politicos do governo do estado, juntos a Carlos Brandão e Felipe Camarão
Os locais escolhidos para as escolas foram os povoaodos Mocambo dos Marques e Tabuleiro que irão beneficiar centenas de alunos das regiões. As escolas possuem o mesmo padrão, contendo quatro salas de aula, 4 banheiros, sendo que dois adaptados para cadeirantes, cozinha e secretaria, além de forradas em PVC e com ventiladores.

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão destacou o programa Escola Digna idealizado pelo governo do Estado. 

“Estamos percorrendo todo o Mranhão e agora viemos à Duque Bacelar, para entregar aos moradores do povoado Mocambo e Taboleiro, mais Escolas Dignas de uma maratona desta semana. O novo prédio da Unidade Integrada agora traz conforto e melhores condições de ensino para todas as crianças da comunida de e povoados vizinhos e aos poucos estamos mudando a realidade do nosso estado”, disse o secretario. 

Ao fazer uso da palavra, Carlos Brandão pontuou a importancia dos avanços da educação no Maranhão, momento em que parabenizou a postura ética de Flávio e Jorge.
"Hoje a cidade de Duque Bacelar recebe do governo do estado um dos seus maiores bens com valor inestimavél, a entrega de duas escolas que trarão dignidade orgulho e  que ajudará a custruir um futuro para homens e mulheres de bem". 
"Quero parabenizar ao prefeito Jorge Oliveira e assim como ao prefeito eleito Flávio Furtado que deram um dos maiores exemplos de civilidade politica que ja pude ver em minha trajetoria, o respeito acima de tudo", disse ele.

Flávio Furtado externou toda sua satisfação pelas conquistas do municipio e pelo compromisso das autoridades presente com o Maranhão e por Duque Bacelar.
“Sei do incansavél e fundamenmtal papel do Vice-governador Carlos Brandão, diante de todo o estado e quero destacar também a brilhante atuação do secretário Felipe Camarão pela parceria e ao governo do Estado por mais uma vez demosntrar que tem compromisso com Duque Bacelar e com o Maranhão". 

"Parabeniso ao prefeito Jorge Oliveira e suas buscas para tal conquista. Gestões vem e gestões se vão e que o beneficio desta escola inaugurada na gestão de Jorge Oliveira não é um beneficio para ele ou muito menos para mim que assumirei em 2021, mas sim para toda a população". 

"Sei de meu compromisso e onde quer que seja, irei em busca de benefícios para nosso povo”, destacou o prefeito eleito que foi aplaudido pelos estudantes e pela comunidade", pontuou ele.

Veja o Vídeo: 
É válido lembrar que a manutenção da Escola em Funcionamento cabe ao município, que dará todo suporte pedagógico para desenvolver suas atividades, além do transporte escolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário