.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Reconhecimento: Flávio Dino anuncia prêmios a profissionais de hospitais

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, nas redes sociais, o pagamento de um prêmio a todos os profissionais que trabalham em hospitais do governo Maranhão.

Segundo o governador, o prêmio de R$ 350, é o reconhecimento do governo aos profissionais em função do bom desempenho no combate ao coronavírus que coloca o Maranhão entre os estados com menor taxa de letalidade no Brasil.

“Anunciei hoje o pagamento de um Prêmio aos trabalhadores dos hospitais do ⁦governo do Maranhão em face do bom desempenho no combate ao coronavírus. Além do 13º, cada um receberá em dezembro R$ 350. Um gesto de gratidão. Lembro que o Maranhão tem uma das menores letalidades do país”, disse.

Muitos vão dizer que é pouco, mas sem dúvida alguma é um gesto de reconhecimento pela dedicação e risco de todos os profissionais da saúde.

Pagamento

Ainda nas redes sociais, o governador anunciou para o dia 22, o pagamento do salário de dezembro. A premiação já virá incluída para os profissionais de hospitais.

“Informo datas do pagamento dos servidores do governo do Maranhão relativo a dezembro de 2020: 22/12 aposentados e pensionistas 23/12 administração direta e indireta”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário