.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de dezembro de 2020

Uma nova história será escrita, obrigado Duque Bacelar!... Prefeito eleito Flávio Furtado recebe certifcação do TRE-MA

Juiz eleitoral Dr. Manoel Felismino e o prefeito eleito Flávio Furtado
O futuro prefeito eleito Flávio Furtado (PDT), seu vice Raimundinho (MDB) e os 09 vereadores eleitos foram diplomados na manhã desta sexta-feira (18). A cerimônia foi restrita sendo na área de convivência do Campus do IFMA de Coelho Neto. 

O juiz eleitoral Dr. Manoel Felismino oficializou os nomes dos políticos que estarão à frente do Executivo e Legislativo bacelarense pelos próximos quatro anos.

A diplomação é a última etapa cumprida pela Justiça Eleitoral em ano de eleição. Ela atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, algo que ocorrerá no dia 1º de janeiro

Em entrevista a jornalista Figueiredo Jr, Flávio agradeceu a confiança dos eleitores e falou sobre os trabalhos dos próximos anos afirmando que junto com o povo escreverão uma nova historia para Duque Bacelar.

Desejado pela população bacelarense, o retorno de Flávio Furtado para o seu terceiro mandato nada mais é do que o reconhecimento popular de quando um povo sabe o que quer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário