.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Luciano Genésio reafirma apoio a Erlanio na disputa pela Famem

O prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), desmentiu hoje (15) qualquer possibilidade de apoio à candidatura do prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho, para presidência da FAMEM. Calvet anunciou a aliança em entrevista na segunda-feira (14).

Luciano Genésio admitiu que o presidente do seu partido, o deputado federal André Fufuca, tem conversado com outros interessados na disputa, mas garantiu que não mudou sua intenção de votar na reeleição do atual presidente, Erlanio Xavier (PDT).

“Ao contrário do que vem sendo veiculado e afirmado pelo prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho, esclareço que não estive reunido com ele para tratar sobre sua candidatura à presidência da Famem. É certo que o grupo de 17 prefeitos do meu partido, o PP, sob articulação do Deputado Federal André Fufuca, vem conversando com as chapas que disputarão a eleição da Federação em Janeiro de 2021. Homem público e prefeito da cidade de Pinheiro, tenho o dever de reafirmar que sigo apoiando a candidatura do atual presidente, Erlanio Xavier, à sua reeleição”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário