.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Prego batido e ponta virada! Zé de Deus do PDT será o próximo Presidente da Câmara de Duque Bacelar

Após reunião ocorrida na tarde desta terça (29), com a presença do prefeito eleito Flávio Furtado e dos vereadores Leojaime, Mery, Venicio Alencar, Deusaniro e Betim do Sacolão onde ficando definido que o presidente do PDT municipal, Zé de Deus será o novo presidente da Câmara Municipal de Duque Bacelar.

A diretoria da Câmara é a segunda principal disputa do ano para os integrantes do poder legislativo do município. A escolha do nome que vai comandar a mesa diretora da Câmara vinha tendo um bastidor bastante movimentado e sem a menor chance da bancada oposicionista, principalmente por contar com o poder articulativo de Flávio Furtado.

Mas segundo fontes do Blog, a definição já poderia ter sido feita com a interferência do prefeito eleito. Porém, Flávio aguardou democraticamente a escolha vinda com conhecimento e consentimento de seu grupo politico, "A declaração de votos à Zé de Deus nada mais é do que a comprovação do alinhamento do nosso grupo além de manter compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da população do Município", disse o prefeito Flávio Furtado.

O vereador Zé de Deus agradeceu aos colegas vereadores a manifestação de apoio à sua candidatura para presidente do Legislativo Bacelarense. ”Essa manifestação de apoio dos nobres colegas ao meu nome só nos dá força e coragem para seguir em frente”, declarou ele.

Veja como fica a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Duque Bacelar no biênio 2021/2022.

Presidente Zé de Deus.

Vice-Presidente Professora Mery.

1º Secretário Deusaniro.

2º secretário Venicio Alencar.

O líder do governo na Câmara Municipal será o vereador Betinho do Sacolão. Já o líder da bancada do PDT na Câmara será o vereador Leojaime.

A solenidade de posse inicia dia 1º às 9:00h com uma missa em ações de graças e às 10h, a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores. Em ato continuo acontecerá à eleição da Presidência da Câmara num clima de unidade e muita normalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário