.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Morador de rua é assassinado a pauladas em São Luís



Um morador de rua identificado como Jordano Leite foi assassinado a pauladas próximo a um bar situado na Praia do Calhau, na Avenida Litorânea, na orla marítima de São Luís. O seu corpo foi encontrado na manhã deste sábado (12) próximo da área externa de um bar, onde ele estava dormindo.

Segundo a polícia, as primeiras informações da investigação indicam que ele foi morto a pauladas por um outro morador de rua. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a investigação e também a perícia do local. A Polícia Militar também acompanhou todo este momento.

Durante a perícia, o IML encontrou com a vítima uma quantia em dinheiro e uma faca de cozinha. Um familiar dele compareceu ao local do crime e fez a identificação do corpo e disse que Jordano Leite já tinha passagens pela polícia e também era acostumado a realizar arrombamentos na região onde foi morto.

De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios, Felipe Freitas, antes de ser morto, Jordano Leite se envolveu em uma briga com outro morador de rua.“Ontem houve algum tipo de conflito entre a vítima presente aqui, que foi identificada em princípio como Leite e depois como Jordano Leite, com outro morador de rua. A última vez que esta vítima foi vista com vida foi por volta das 00:30. Então, assim analisando o corpo de delito nós verificamos que a vítima ainda não apresenta rigidez cadavérica, o que indica que sua morte se dera há aproximadamente duas ou três horas do horário presente. Então possivelmente no começo da manhã de hoje”, disse.

G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário