.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Novo Secretariado: Jales Moura será o mais novo Secretário de Educação no governo de Flávio Furtado em Duque Bacelar

O prefeito eleito, Flavio Furtado (PDT), acaba de fazer uso das suas redes sócias e anunciou nesta quinta-feira (03) o nome de Jales Moura como o futuro Secretário de Educação do município de Duque Bacelar. 

Homem de confiança de Flávio, Jales Moura de Freitas Carvalho, é natural de Floriano-PI, foi reconhecido como cidadão bacelarense em 2017, é formado em Administração pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). 

Jales é comerciante local, começou a trabalhar como training na fábrica da Coca Cola e, posteriormente da Ambev, em Teresina, tendo sido transferido - como gerente comercial - para Goiânia/GO e, posteriormente, Manaus. De 2009 a 2013, foi Secretário de Administração do Município de Duque Bacelar-MA. De 2014 a 2015 foi Secretário de Saúde do mesmo município. Trabalhou como Chefe de Gabinete de Duque, até 2020, responsável pela parte jurídica. 

Na gestão 2021, assumirá a Secretaria de Educação, acreditando que o conhecimento formal é um direito fundamental capaz de assegurar a independência de todas e todos, fazendo-se especialmente no respeito e construção coletiva da relação professor e aluno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário