.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de dezembro de 2020

Levando a Felicidade!... Vereador Didi do Mocambinho faz entrega de presentes de Natal para crianças em Buriti-Ma

 

Essa não é a primeira vez que o vereador Didi do Mocambinho,  realiza ações como esta. Didi fez a entrega de presentes de Natal para crianças da zona rural do município. O projeto social contou com a iniciativa do proprio vereador e de seus colcaboradores em levar alegria e felicidade às crianças.

De acordo com Didi, a ideia do projeto que foi realizado nesta semana, surgiu a partir da vontade do próprio e de sua familia em poder ver o sorriso da garotada e também dos pais que se contentam na felicidade dos pequeninos.

“Para mim não existe nada mais belo do que o sorrios no rosto de uma Criança e ações como estas, enobrecem meu coração além de me deixa muito feliz. É um projeto, que abraça muita gente e faz a criançada muito feliz durante e após a entrega dos brinquedos”, disse o vereador Didi do Mocambinho.

É necessario que se tire o chapéu e reconheça que trabalhos com estes alegra ainda mais a vida tanto de quem realiza como daqueles que são presenteados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário