.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Flávio Furtado é recebido na SEDES pelo secretário Márcio Honaiser em São Luís

Na manhã desta quarta-feira (16), na Secretaria de Desenvolvimento Social-SEDES foi recebida pelo titular da pasta, Márcio Honaiser, a comitiva da cidade de Duque Bacelar em São Luís. Estiveram presentes na reunião o prefeito eleito, Flávio Furtado (PDT), o ex-vereador Toinho da Gracinha (secretario indicado para Agricultura-2021).

Na pauta, vários temas foram abordados além de pontuarem a urgência em que o município tem para a retomada do crescimento e as parcerias que Flávio Furtado já busca antes mesmo de assumir o comando de Duque Bacelar. 

“Estivemos com o secretário Márcio Honaiser, onde fomos muito bem recebido e tivemos uma reunião muito produtiva. Na pauta debatemos futuros avanços para o município de Duque Bacelar a partir de 2021, objetivando boas parcerias garantidas pelo próprio secretário", afirmou o prefeito eleito Flávio Furtado.


Flávio, antes mesmo de assumir seu terceiro mandato já vem mostrando a que veio e tem sido incansável na busca de ajuda para o desenvolvimento de Duque Bacelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário