.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de maio de 2014

Crescimento de Cláudio Furtado em Coelho Neto, aponta pra um rompimento diplomático entre Soliney e Flávio Furtado.

A considerável penetração política do pré-candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, (PC do B) em Coelho Neto, pode pôr fim um relacionamento diplomático-político entre o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, (PRTB) e o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, (PSD).
Entre Flávio Furtado e Soliney Silva, existe um relacionamento diplomático que dura há anos. A pré-candidatura de deputado federal de Cláudio Furtado, está estremecendo esta parceria.


Tudo começou quando Claudio Furtado, iniciou a criação de um grupo político pra si em Coelho Neto, tendo como líder do grupo o ex-prefeito de Coelho Neto e de Duque Bacelar Raimundo Guanabara.
 Além de Guanabara e seu filho o vice-prefeito de Coelho Neto, Sergio Guanabara, o grupo de Cláudio em Coelho Neto, conter a cúpula do PTD, formado pelo um grupo de comerciantes e políticos como o ex-vereador presidente da Câmara Mariano Crateús. O presidente do PDT de Coelho Neto, Luís Santos, o Luizinho do Balão, é um dos principais articuladores do grupo e está bastante otimista.
 Outro fato considerado positivo para o projeto de Cláudio Furtado, em Coelho Neto, foi a adesão do PPS local algo que enraivou ainda mais Soliney Silva.
A primeira demonstração da insatisfação de Soliney para com Cláudio Furtado, por ser o pré- candidato a deputado Federal dos Guanabaras, do PDT e do PPS de Coelho Neto, foi mandar exibir com muito alarde no programa da Difusora local, a situação caótica de uma senhora de Duque Bacelar, que está precisando de ajuda. A linha de raciocínio que o apresentador do Programa usou foi como se o Poder Público Municipal daquele município, não estivesse fazendo nada para resolver a situação.
Como se não bastasse tudo isso, a situação da senhora de Duque Bacelar, foi exibida na Difusora a nível de Estado. O recado foi dado e bem dado. Resta saber se Flávio Furtado que já foi por muitas vezes usado por Soliney como seu teleguiado está entendendo as artimanhas.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário