.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Terminou a dor de cabeça de Carlos Brandão

O deputado Federal Carlos Brandão, que já está em seu segundo mandato consecutivo, e é também presidente do PSDB, no Maranhão, terminou de atravessar mais uma prova de fogo e provou que é sem sombra de dúvida, um grande articulador e está preparado pra ser o vice-governador que o Maranhão precisará com larga experiência para dá a sua grande contribuição na histórica transição pautada em uma bela alternância de poder que o nosso estado, se submeterá.

Bastou o PSDB hipotecar apoio ao projeto de Flávio Dino, numa festa onde Aécio Neves, marcou presença e lançou Carlos Brandão, como pré-candidato a vice-governador na dobradinha com Flávio Dino, pra o ex-governador João Castelo, espernear para ser ungido o candidato a senador, das oposições unidas.
Acontece, que a vaga de candidato a senador já tinha comtemplado o PSB, que por sua vez teve como postulante o vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha. Castelo desconhecendo o acordo já feito, já estava forçando a barra e com isso dando margem de descontentamento internamente apontando pra uma possível ruptura eminente na unidade do grupo.  
Partindo deste princípio, Flávio Dino, tinha que mostrar pulso firme como mostrou dando prova de que acordo político é pra ser cumprido. O presidente da legenda tinha que ser também duro, mas conciliador ao mesmo tempo, para sanar a situação e encerrar de uma vez por toda os boatos e acima de tudo afastar qualquer possibilidade de rompimento ou divisão na altura do campeonato.
Carlos Brandão, iniciou um trabalho de alta articulação nos bastidores dos quadros da legenda tucana. Por aonde passava ia apagando quaisquer foco de incêndio plantando a semente da unidade, em prol do Maranhão e mostrando a real necessidade das forças de oposição a oligarquia Sarney, continuar unida pra vencer o medo e a opressão. Pelo o visto, embora dentro de uma acirrada discussão João Castelo, entendeu o recado, retirou a sua pré-candidatura de senador. O mais importante disso, é que as arestas desse movimento já foi quebrada! É só botar a bola pra frente.
Carlos Brandão, com um censo fora do comum para aglutinar as forças políticas, avança pavimentando um caminho próspero para ele nesta nova empreitada, e a sua dor de cabeça passou.           

  ,        

Nenhum comentário:

Postar um comentário