.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de maio de 2014

Solidariedade declara apoio a Aécio Neves nesta terça-feira

O Solidariedade declarou, nesta terça-feira (13), apoio à candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República. Realizado pelo partido no hotel San Marco, o evento contou com a participação de lideranças de diversos partidos, além de Aécio Neves. O Solidariedade está mobilizado com deputados de todos o país, lideranças nacionais e estaduais e militantes.

Presente no evento, o presidente da sigla no Maranhão, deputado Simplício Araújo, destacou a importância da união dos partidos para o fortalecimento da Nação. “É hora de unirmos força em busca de um país melhor. A população está cansada de tanta incompetência e de tanto atraso. Essa é a hora da mudança”, ressaltou o parlamentar.
“O trabalhador está cansado da incompetência e das mentiras da Dilma”, afirmou o presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força. “Estamos com o Aécio porque ele se comprometeu com a pauta dos trabalhadores e sabe que é hora de fazer o país avançar, gerando emprego e renda para todos”, acrescentou.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário