.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pré candidato a deputado estadual Albino Klauberth participa do Diálogos com Juventude em Caxias.

O pré-candidato a deputado estadual Albino Klauberth, (PPS) foi uma das lideranças política do Leste maranhense, que participou do Diálogos com a Juventude em Caxias, sábado, dia 24 de maio, com o sorriso na boca toda.




Albino Klauberth chegou no evento acompanhado de jovens da militância e de lideranças do PPS de Coelho Neto, que também estão em seu projeto político. 
Em Caxias, Albino Klauberth, esteve também acompanhando do seu pré-candidato a deputado federal Cláudio Furtado, PC do B, e aproveitou o momento festivo para também articular o seu projeto político com outras lideranças da região presente na festa.
A empolgação de Albino com a sua pré-candidatura de deputado estadual tem dado um ar de crescimento e sobretudo, de difusão do seu nome por outras partes do Estado. Apesar de não ter o poio de Albino em seu projeto político, Elisiane Gama, principal pré-candidata a deputada federal, acha interessante a candidatura e acima de tudo, ver como algo pojetoso pra legenda na região. 

Depois da reaproximação do PPS com o PC do B, a pré-candidatura de Albino Klauberth, na região do Leste Maranhense, (um troféu do PPS de Coelho Neto,) ganhou folego e musculatura o suficiente para lutar em busca de mais espaço. Tudo que Albino, queria era a junção de Elisiane com Flávio Dino. Depois que aconteceu, os apoiadores de Albino se empolgaram muito mais e ele mesmo ficou mais animado.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário