.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fred Maia se destaca na Marcha dos prefeitos em Brasília e representa bem Trizidela do Vale, com seus posicionamentos precisos!

O prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, foi um dos prefeitos que teve a coragem e determinação pra dizer muitas verdades para as pessoas certas, no momento certo, e no lugar certo.






 Talvez por todas as demais plenárias da XVII Marcha dos prefeitos, em Brasília, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, tenha passado por despercebido, mas depois da reunião de Bancada Fred Maia, se tornou em um destacado prefeito por sua coragem e determinação.
Fred Maia, foi prudente e esperou um bom tempo ouvindo as desculpas esfarrapadas dos deputados federais que compõe a bancada de Dilma na Câmara, que tentavam justificar o emperramento e a terrível burocratização dos recursos federais quando é pra ir para os municípios. Depois de tanta conversa fiada, Fred pediu a palavra e falou; “eu queria enformar aos senhores que nós não viemos aqui, ouvir vocês, mas sim vocês que vieram aqui pra ouvir a gente. É nós que estamos sofremos e temos os pedidos em uma pauta, e aqui viemos cobrar dos senhores deputados federais, o que vocês tem feito por nós,” disse Fred Maia.
Ao terminar a sua primeira intervenção, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi ovacionado pelos prefeitos presentes com uma calorosa salva de palmas. O mandatário de Trizidela do Vale, aproveitou o momento para expor de forma bastante entusiasmada os principais problemas que assola os prefeitos e também relatou a displicência dos deputados federais e ainda falou o porquê ainda se arrasta essa história sem solução. Fred Maia, continuou a roubar a cena e era aparteado de vez em quando por outros prefeitos como Cristiane Damião de Bom Jesus da Selva, Miltinho, de São Mateus, e outros que concordava com ele.
Dr. Tinoco, prefeito de Aldeias Altas, aparteou por duas vezes Fred Maia, completando o raciocínio do prefeito de Trizidela do Vale, e também foi aplaudido.
Durante a reunião Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, tirou o chapéu, mas na minha concepção era os demais prefeitos maranhenses presentes na reunião que era pra tinha o chapéu pra ele.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário