.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Força Sidney!

Ninguém imaginaria que alguém que dedicou tanto tempo de sua vida em ajudar a salvar a vida dos outros fosse passar pela situação que está hoje. Parte da cidade de Coelho Neto está preocupada com o jovem Sidney Pedro que foi acometido de um ataque de AVC grave na última segunda (26) e seu estado de saúde inspira cuidados.

Sidney Pedro é técnico de enfermagem e durante muito tempo atuou como socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU além de ter prestado seus serviços no antigo Hospital Ivan Ruy e na Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto.
Trabalhou no Núcleo de Educação em Saúde, onde proferia palestras nas escolas e se tornou bastante conhecido em toda cidade, especialmente da classe de alunos e professores. Atualmente havia sido incorporado à equipe técnica do CAPS-AD, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde.
Desde que a notícia se espalhou dezenas de mensagens na rede social facebook tem sido colocada pedindo orações em favor de recuperação de Sidney, que também é evangélico. O Blog se solidariza com familiares e amigos que como nós, nutrem por ele sentimento de profunda amizade e aproveita o momento para se unir nessa corrente de oração pela sua rápida recuperação.
Força Sidney!
Do Portal Gaditas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário