.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefeito Davi Carvalho, representa Parnarama na XVII Marcha dos prefeitos 2014 em Brasília

O prefeito de Parnarama, Davi Carvalho PSB, participou ativamente da XVII dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil realizada nos dias 12,13,14,15, no Centro Internacional de Convenção em Brasília. Animado o mandatário estava sempre atento as discursões e sobretudo defendendo um novo pacto federativo para que os municípios possa se desenvolver e segundo ele avançar mais.  




Em conversa com o PORTAL LESTE MARANHENSE na capital Federal, Davi Carvalho, demonstrou preocupação com a forma em que os municípios estão sendo tratado pelo a presidente Dilma. “Os recursos são os mesmos. Quando o governo manda alguma coisa pra os municípios, como carro pipa, caçamba e outros transportes a situação da gente fica complicada, tem que pagar motoristas combustível e tantas outras despesas e o recurso pra isso não vem. Por isso é que tem que haver uma saída pra nós,” lamentou prefeito Davi Carvalho.
     Com o tema; a Crise nos municípios e a Conjuntura Eleitoral, a marcha 2014, reuniu muitos prefeitos de todo Brasil. O prefeito de Parnarama se somou a todos que participaram do evento e não perdeu tempo para lutar ao lado dos demais por melhorias para o seu município.  
Na condição de um dos mais aguerridos prefeitos maranhenses em prol de sua terra Davi Carvalho, participou do início até o fim do evento e ainda encontrava tempo para ir aos ministérios e a Câmara Federal em busca de verba para Parnarama.
Quarta-feira à tarde Davi Carvalho, teve uma importante reunião com o seu deputado Federal Waldir Maranhão PP. Na saída da reunião em conversa com o Portal Leste Maranhense, Davi, se mostrou satisfeito e reafirmou a nossa reportagem o seu compromissos e dedicação para com Parnarama na marcha.  
Os três dias foram poucos para Dr. Davi, que além da pauta elaborada pela a FAMEM, em conjunto com a maioria dos demais prefeitos maranhenses o mandatário levou uma pauta especificamente com as reais necessidades parnaramenses e lutou em todos os momentos em busca dos recursos para o seu município que se recupera aos pouco de uma desastrosa administração.  
 O prefeito Davi Carvalho participou da reunião de trabalho da caravana da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) com os parlamentares maranhenses que aconteceu no Plenário 19 do Senado Federal que fez parte da programação da XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil à Brasília, encerrada nesta quinta-feira (15).
Participaram do encontro mais de 40 prefeitos e prefeitas, de várias regiões do Estado; os deputados federais Sarney Filho, Cleber Verde, Pedro Fernandes, Alberto Filho, Carlos Brandão, Sétimo Waquim, Gastão Vieira, Chiquinho Escórcio e Simplício Araújo; além do senador João Alberto. O prefeito de Parnarama Davi Carvalho, foi um dos prefeitos que participaram da reunião da bancada maranhense e fez couro entre os demais presentes nas reivindicações que os gestores maranhenses fizeram.  
Davi Carvalho, foi um dos últimos prefeitos a se ausentar de Brasília. Durante a sua estada ali, o prefeito parnaramense nunca parou e nem tão pouco cruzou os braços. Dr. Davi esteve diretamente envolvido na busca de recursos para Parnarama até sexta-feira, batendo nas portas para trazer algo de bom para Parnarama.
Na pasta de volta ao Maranhão Davi Carvalho, trouxe além da garantia de que o governo vai atender parte do que foi solicitado, o prefeito fez a sua parte com os deputados e seus assessores na capital federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário