.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Presença de Flávio Dino, no “Diálogos com as Mulheres” atrai centenas de pessoas em Imperatriz

Enquanto o pré-candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, se preocupa em reunir somente a classe política e empresarial, o seu adversário Flávio Dino reúne a população no encontro “Diálogo com as Mulheres”, na noite de ontem, dia 15, em Imperatriz.
O encontro organizado pela ex-candidata a prefeita de Imperatriz e pré-candidata à deputada federal, Rosângela Curado (PDT), lotou o salão da Comunidade Evangélica Shallom.






Centenas de mulheres presentes puderam ouvir as propostas de governo de Flávio Dino e o seu projeto para o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.
Na presença dos deputados Carlinhos Amorim (PDT), Valeria Macedo (PDT) e Raimundo Cutrim (PCdoB), entre outas lideranças comunitárias, a pedetista Rosângela Curado reafirmou o projeto político do seu partido em torno da candidato do comunista.
“Eu e meu grupo já decidimos apoiar o projeto político que é a pré-candidatura do Flávio Dino”, reafirmou Curado, que garantiu o apoio do seu grupo político em Imperatriz para reforçar a pré-candidatura de Flávio na Região Tocantina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário