.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de maio de 2014

Grupo da União dos Jovens do Bairro Sarney realiza evento em Homenagem ao dia das Mães!



Neste domingo (11) de maio, Dia das Mães o Grupo da União dos jovens do Bairro Sarney no Município de Coelho Neto -MA através dos jovens Lucas Silva, Didi, Matheus, Julimar, Dadá, Dunga, Francisco, Neto, Ampara, Milanny, Thaty, Auricelia, Aurilanny, Mara, Roseana, Nega, Rosa.
Realizaram uma Grande Homenagens para as Mães do Bairro Sarney.
O evento proporcionou grandes emoções para as mães que estavam presentes, no momento das homenagens foram entregues presentes para as mães através de sorteios, e brincadeiras que foram realizando no momento das homenagens.
Em entrevista com a Dona Francisca que mora no Bairro Sarney, a mesma falou sobre a Realização do evento. O Lucas e os membros do Grupo da União dos Jovens do Sarney está de parabéns, ele anda sempre fazendo as pessoas aqui no Bairro feliz, é um Rapaz que demonstra um grande respeito por nos que moramos aqui, Dona Francisca finalizou dizendo, o importante é que ele sabe conquistar as pessoas para ajudar nas organizações desses eventos aqui em nosso Bairro, e hoje as pessoas do nosso bairro ver nele um espelho para os jovens que mora aqui no Bairro Sarney.
fotoesr33 fotos0o6 fotos21 fotos40d fotos806ojh fotosbm43 fotosc322 fotosj6078 fotost67 fotosvb53 fotosvbr43fotos108
fotese3 fotosbv4432
Do portal Coelho Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário