.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Festa dos 179 anos de Passagem Franca é marcada por muitas inaugurações

A festa dos 179 anos de emancipação política administrativo do município de Passagem Franca, no Médio Sertão, foi destaque e teve grande inaugurações.
Dia 09 no final da tarde o prefeito José Antonio, o Gordinho, PTB, entregou à população a Praça Ernesto Evaristo do Nascimento no Bairro, Rua Nova. Em seguida foi inaugurado José Nunes Siqueira, no Centro. Depois dali, a comitiva do prefeito Gordinho, também inaugurou quadra poliesportiva coberta Antonio Edvaldo Lopes de Carvalho, no Bairro Alvorada.  






Naquele mesmo dia foi entregue à população mais uma quadra de esporte, ao esportista de Passagem Franca, em homenagem ao Professor Raimundo Másculo Saraiva da Silva, no Bairro, Mutirão.
Uma das obras mais importantes entregue naquele dia foi a reforma e ampliação do hospital prefeito Afonso Costa, totalmente climatizado servindo como referência nem só para a região do médio sertão como para todo Maranhão.
A noite um show gospel com André e Filipe, fechou com chave e ouro a festa dos 179 anos naquele dia em Passagem Franca.
 No dia 10 foi a vez da inauguração da obra de maior relevância turística e social para Passagem Franca e deu sem dúvida uma aprovação satisfatória ao governo de gordinho, que foi a Avenida Balneário Riachinho, uma Lago da Janse de Passagem Franca, bem melhor de que a de São Luis porque o odor é agradável.
Dia 10 a noite, o show dançante teve três atrações; primeiro foi Beto e Filipe com um show inesquecível. Depois Chicabana levou os presentes à loucura. (O primeiro prefeito a trazer a Chicabana no Maranhão foi Gordinho em Passagem Franca). Furação do forró fechou a noite.

Domingo dia 11, solteirões do forró e Natália Leite encerram as festividades alusiva aos 179 anos de emancipação política de Passagem Franca.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário