.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 18 de maio de 2014

Solidariedade tem nomes fortes e pode eleger de dois a quatro deputados estaduais


Pré-candidatos a deputados estaduais do partido Solidariedade se reuniram, nessa quinta-feira (15), com o deputado federal Simplício Araújo, presidente da sigla no Maranhão, para debaterem a respeito das decisões que serão tomadas a partir de agora, visando o fortalecimento do Solidariedade nas próximas eleições.
Deputado Federal Simplício Araujo 


Os pré-candidatos presentes na reunião confirmaram o desejo de lutarem pela libertação do estado ao lado do pré-candidato a governador Flavio Dino (PCdoB), e pré-candidato ao senado Roberto Rocha (PSB).
Nonato Baleco com sua pré-candidatura de deputado Federal, uniu-se a Dr. Levi Estadual por uma Chapadinha mais justa e igualitária 



"Após diversas análises dos quadros nacionais, estaduais e perspectivas para 2014 ficou decidido, por unanimidade, o encaminhamento de pleitear a eleição de até quatro candidatos a deputado estadual do Solidariedade numa chapa pura, sem coligação proporcional. Os presentes chegaram a esta conclusão após analisar as perspectivas e nominatas dos partidos que formalizaram o desejo de coligar com o Solidariedade", informou Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário