.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Raimundo Silva participa da Marcha para Jesus 2014, em Caxias

Raimundo Silva, suplemente de vereador aqui de Coelho Neto, e pré-candidato a Deputado Estadual pelo PHS, participou da Marcha Para Jesus, 2014, na cidade de Caxias neste último domingo dia 25 de maio.




A convite de amigos evangélicos Raimundo Silva, se fez presente em um dos maiores eventos gospel do Leste Maranhense em Caxias, a Precisa do Sertão, e aproveitou o momento para rever amigos e ao mesmo tempo conhecer novas pessoas do segmento evangélico e participantes da festa.   “Gostei muito é gratificante ouvir a palavra de Deus, principalmente em um evento de grande magnitude como a Marcha para Jesus. Sempre quando posso eu vou assistir a palavra de Deus. Nunca foi ruim e nem será ir aos trabalhos na Igreja” diz Raimundo Silva.
A Marcha para Jesus, 2014 na cidade de Caxias, é um evento de grande magnitude que reúne cantores e pregadores de renome do mundo evangélico. A edição 2014, na avalição de muitos foi a maior das demais realizada.
Em contato com o PORTAL LESTE MARANHENSE, Raimundo Silva disse que foi maravilhoso a sua participação na Marcha para Jesus em Caxias, no último final de semana, e que se sente bastante à vontade no meio dos evangélicos. Para Silva, um evento como este renova as esperanças do povo e traz paz alegria e amor a alma.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário