.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bira pede prioridade nas obras do PAC Rio Anil



O deputado Bira do Pindaré (PT) se pronunciou no plenário da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (01), para pedir ao Governo do Estado e aos Deputados da base governista que priorizem a conclusão das obras do PAC Rio Anil. A construção que começou ainda na administração do ex-governador Jackson Lago está muito atrasa.


O parlamentar afirmou que a obra do PAC Rio Anil tem um valor inestimável, por agir não só na mobilidade urbana, como na humanização da área. A obra ajudará a melhorar o fluxo e a mobilidade urbana a nova avenida resolverá os problemas de tráfego, que estrangula a região desde a Ponte do Caratatiua, Ivar Saldanha até a Ponte Bandeira Tribuzzi. A nova via margeará o Rio Anil, várias praças e áreas de lazer estão incluídas no projeto.


“A obra tem o alcance social maior ainda, porque está tirando pessoas da palafita e colocando em moradia dignas, está melhorando também as condições e oportunidade de eliminar com um índice de criminalidade muito grande que existe naquela região”, afirmou Bira.


O petista pediu que os deputados da base da governadora se sensibilizem com o problema e peçam a Governadora para acelerar a conclusão das obras. Bira afirmou já ter se encontrado com o Secretario de Cidades, a procuradoria da união e com moradores da área para solucionar a questão.


“Eu queria concluir só para dizer, pedir o empenho de V. Ex.ª também para ajudar a acelerar esse grande empreendimento, que aí sim eu acho que nós vamos também dar uma enorme contribuição pra melhorar a qualidade de vida do povo da nossa cidade”, clamou Bira do Pindaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário