.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coelho Neto e seu filho ingrato

Coelho Neto, viveu momentos de orgulho e muita satisfação quando um de seus filhos ilustres o deputado Federal Pedro Novais, PMDB, (foto) chegou ao ministério, do turismo. Embora seja de Coelho Neto, Novais nunca teve um amor assim muito grande por sua terra. Ele já participou de vários embates políticos por aqui, fazendo assim parte da politica partidária de sua terra, sempre na oposição, mas de forma melancólica.

A única vez em que o parlamentar esteve na berlinda em Coelho Neto, ainda de forma indevida e polemica foi quando fazia politica na dobradinha com o então deputado estadual Soliney Silva, quando o mesmo protagonizou em discursos contra o deputado Antônio Bacelar, uma baixaria vergonhosa de Baixo nível em matéria de imoralidade.
Em campanha nas últimas eleições, ao lado da governadora Roseana Sarney, aqui em sua terrinha, o parlamentar fez um desabafo que talvez justifique a espécie de desprezo que ele dá à sua terra natal. “Eu nunca fui apoiado por um prefeito em minha terra,” após assumir o ministério do turismo, não há registro se Pedrinho veio à Coelho Neto, reunir os seus correligionários e seu filho que mora aqui, que arrebanhou votos pra ele, para se congratular pela a promoção. Esteve ministro, está fora e parece ter ignorado o seu berço.

Os seus admiradores dizem que é o seu jeito de ser que não é compreendido. Em sua trajetória politica, de vários anos foram poucas as emendas destinadas para Coelho Neto, por um de seus mais ilustres filhos.

Após essa nova experiência vivida no ministério do Turismo, vamos ver o comportamento do nosso conterrâneo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário