Para ajudar o prefeito a dá aqui, em Coelho Neto, a maioria dos votos de deputado Federal ao então deputado Gastão Vieira, atual ministro do Turismo, Mariano se prejudicou com o seu amigo e aliado de todas as horas o Deputado Federal Pedro Fernandes, PTB, não votando nele.
Por conta dessa postura politica adotada pelo o presidente da Câmara de Coelho Neto, se prejudicando colocando seu futuro politico em jogo, para salvar os outros, não há registro se ele desabafou com alguém a insatisfação, mas era visível em seu rosto e discurso em toda a campanha.
Agora, quando perdeu o PTB, principalmente para a oposição Mariano deve está refletindo o quanto ele se prejudicou e sabe que Pedro Fernandes, agiu certo, por conta da frustação que ele teve quando achava que seria reconhecido pela a brava luta em prol da classe trabalhadora do grupo industrial João Santos, quando a empresa fechou.
O edil de primeiro mandato, precisa ter a cabeça no lugar e correr atrás não do caldo derramado, mas da carne do caldo que aqui figura a sua reeleição e acima de tudo aprender, que manter a sobrevivência politica muitas vezes se faz necessário contrariar alguém no primeiro momento, e depois de forte se juntar a ele não pelo o passado, mas pelo o presente, como fez Soliney Silva por muitas e muitas vezes para se manter no cenário politico estadual. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário