.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de setembro de 2011

Preço por fidelidade politica, consequências por infidelidade partidária.

O vereador presidente da Câmara de Coelho Neto, Mariano Crateús Filho, (foto) está pagando um preço em nome de uma fidelidade politica, ao seu líder politico Soliney Silva, PSDB, por conta das últimas eleições estaduais.

Para ajudar o prefeito a dá aqui, em Coelho Neto, a maioria dos votos de deputado Federal ao então deputado Gastão Vieira, atual ministro do Turismo, Mariano se prejudicou com o seu amigo e aliado de todas as horas o Deputado Federal Pedro Fernandes, PTB, não votando nele.

Por conta dessa postura politica adotada pelo o presidente da Câmara de Coelho Neto, se prejudicando colocando seu futuro politico em jogo, para salvar os outros, não há registro se ele desabafou com alguém a insatisfação, mas era visível em seu rosto e discurso em toda a campanha.

Agora, quando perdeu o PTB, principalmente para a oposição Mariano deve está refletindo o quanto ele se prejudicou e sabe que Pedro Fernandes, agiu certo, por conta da frustação que ele teve quando achava que seria reconhecido pela a brava luta em prol da classe trabalhadora do grupo industrial João Santos, quando a empresa fechou.

O edil de primeiro mandato, precisa ter a cabeça no lugar e correr atrás não do caldo derramado, mas da carne do caldo que aqui figura a sua reeleição e acima de tudo aprender, que manter a sobrevivência politica muitas vezes se faz necessário contrariar alguém no primeiro momento, e depois de forte se juntar a ele não pelo o passado, mas pelo o presente, como fez Soliney Silva por muitas e muitas vezes para se manter no cenário politico estadual. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário