.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O prestigio do Maranhão e o visível menosprezo dado ao Piauí .

Com a escolha do competente e exemplar deputado maranhense Federal Gastão Vieira, para o ministério do turismo, e a não escolha do piauiense Marcelo Castro,ambos do PMDB, colocou os vizinhos estados nordestinos em atrito, pelo menos a imprensa do Piauí, tem criticado muitos nas última horas o ex-presidente Lula, e a atual presidenta Dilma, ambos do PT, por nunca ter dado ao estado, um só Ministério. o novo ministro do Turismo Gastão Vieira.
Os noticiários piauienses davam quase como certo à ida de Marcelo Castro, PMDB, para o ministério do Turismo, com a saída do também, maranhense, daqui de Coelho Neto, o deputado Federal Pedro Novais, do cargo. Após Gastão Vieira assumir o posto, a classe politica do Piauí, mas precisamente a bancada federal em Brasília, viu como desprezo ao seu estado a não indicação do piauiense Marcelo Castro.

o deputado Federal Marcelo Castro PI,

Enquanto isso, o estado do Maranhão mostra prestigio força politica e habilidade com o Planalto. A quem diga que a escolha de Gastão foi uma interferência direta do presidente do senado José Sarney, quando perguntado sobre o assunto, Gastão Vieira, não desconhece a importância dos sarneis em sua carreira politica, mas, garante que a sua escolha foi feita pela a presidente Dilma pautada pelo o seu exemplo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário