.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de abril de 2015

Clone de grupo musical provoca ira do público e show é interrompido

Um show musical teve que ser interrompido em Caxias na noite deste domingo (19), após o público desconfiar que o astro no palco não fosse o cantor original, e sim um clone de um dos grupos sensação do momento "O Rei da Cacimbinha", que ficou conhecido nacionalmente com o hit "Muriçoca", sucesso no Carnaval deste ano e com mais de mais de 4 milhões de acessos no youtube.


Assim que iniciou o Show programado para o Clube Três Irmãos, no residencial Eugênio Coutinho, o público começava a reclamar "Esse não é o rei da cacimbinha, é falso" e outros diziam: "O verdadeiro cacimbinha tem a voz totalmente diferente e esse cantor aí está com o chapéu quase escondendo o rosto pensando que nos engana".

De acordo com informações, revoltado com a suposta fraude, um homem teria desligado a tomada que mantinha o gerador de som ligado. Alguns arremessaram cascos de bebidas em direção ao suposto Rei da Cacimbinha. A segurança foi acionada para conter os ânimos.

Os responsáveis pelo show e proprietários da Caricias Eventos, informara que o cantor que tinha se apresentado era o original e o verdadeiro compositor das músicas da Cacimbinha.

Na internet, o site oficial do grupo musical não previa show para Caxias neste domingo. Em outro site secundário, marca no dia 19 de abril, uma apresentação na cidade de Juazeiro (BA).

Do Portal Noca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário