.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de abril de 2015

Cristiane Bacelar preside reunião regional em Coelho Neto

A vereador de Coelho Neto que atualmente está licenciada Cristiane Bacelar Solidariedade, liderou em sua residência na condição de integrante do Governo Flávio Dino, uma reunião neste sábado, 25 de abril, com lideranças políticas dos municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha e Chapadinha.




Como membro do Governo do Estado esteve participando também da reunião o Presidente do PC do B de Coelho Neto, o Duduzinho. Representando o Subsecretário de Gestão e Previdência do Maranhão Cláudio Furtado, esteve presente na reunião o prefeito de Duque Bacelar, seu irmão Flávio Furtado, que se fez acompanhar do vice-prefeito daquele município Jorge Oliveira e  Albino um líder coelhonetense se fez presente,.O Presidente do PDT local Luizinho do Balão, esteve presente e até se pronunciou.   

O superintendente de articulação Política do Baixo Parnaíba, o Irmão Gomes, também participou da reunião. Para o Chapadinhense, trocar experiências assim enriquece muito o aprendizado de qualquer um.

O vereador de Afonso Cunha, Zico Bento, com uma comitiva formada de professores esteve na reunião. A Presidente do PC do B de Afonso Cunha Fernanda Morais, foi comunicada e até confirmou presença, mas não esteve na reunião.

A pauta da reunião era sobre reivindicações de benefícios junto ao Palácio dos Leões, para atender os asseios de seu povo. Dos municípios presentes o único alcançado pelo O MAIS IDH, é Afonso Cunha. Embora o município tenha recebido a presença do governo do Estado através de obras advinda do MAIS IDH, Zico Bento, advertiu que é preciso manter bastante cuidado com a distribuição dos benefícios para que a população que está precisando seja beneficiada mesmo.   
    
A anfitriã Cristiane Bacelar, destacou com muita precisão os atos governamentais de Flávio Dino, por todo este Maranhão. A vereadora Cristiane Bacelar, que tem andado nos mais diversos rincões de nossa terra, testemunha que a mudança com vários conjuntos de valores que dignifica o cidadão acontece de fato.

Para todo os participantes da reunião a conversa foi produtiva e sem dúvida terá bons resultados.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário