.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Em seu face Cristiane Bacelar, fala de novos horizontes


O otimismo da vereadora de Coelho Neto, não é pra menos,

Veja o que diz Cristiane em seu face! 


Nesta sexta -feira, Coelho Neto recebeu a visita do Presidente da Corecarbon, Richard Achterberg, uma Empresa americana que utiliza o bambu como matéria-prima na produção de carvão ativado, que é largamente utilizado no tratamento da água, manufatura de veículos, indústria de alimentos e bebidas, indústria farmacêutica e purificação e tratamento do ar, Acompanhado. O Presidente da empresa Norte Americana, estava acompanhado do Diretor da Associação Brasileira dos Produtores de Bambu e outros empresários.




Na oportunidade foram gentilmente recepcionados pelos proprietários, do grupo empresarial João Santos, que deu a conhecer a maior floresta de bambu cultivada do mundo, essa que temos em Coelho Neto.

 Toda intermediação está sendo possível porque o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, através do Secretário de Indústria e Comercio, Simplício Araújo, tem o compromisso de transformar a realidade da vida dos maranhenses, através da geração de emprego e renda. Facilitando e intermediando negociações, atrairá o investimento de grandes e médias empresas nos municípios maranhenses e Coelho Neto é uma prioridade para o governo.
 Tive a honra de também recepcioná-los na qualidade de assessora do governo do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário