.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de abril de 2015

Deputado Ricardo Rios, comemora em seu face encontro com Flávio Dino e Márcio Jerry

Desde que cheguei à Assembleia Legislativa tenho dedicado minhas energias na luta por melhores condições de vida para os maranhenses.


Hoje, depois de uma proveitosa reunião com o governador Flávio Dino e o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, tenho a tranquilidade para afirmar que esses esforços apontam para os resultados positivos que todos nós esperamos. Segundo garantiu o governador, o povo de Vitória do Mearim pode contar com a retomada das obras do novo hospital municipal, que substituirá o atual hospital Kalil Moisés, atualmente com sua estrutura física seriamente comprometida, o que dificulta oferecer os serviços essenciais numa cidade cuja população ultrapassa os trinta mil habitantes.


O governador garantiu ainda, nesta reunião que contou com a presença da prefeita de Vitória do Mearim, Dóris Rios, a retomada de dois convênios com a Secretaria das Cidades para 8 km de pavimentação asfáltica. 


Mas as boas notícias não ficam por aí, se estendendo a Turiaçu. Na companhia do prefeito Umbelino Ribeiro, levei também importantes reivindicações do povo daquele município ao governador, que do mesmo modo garantiu atendimento. Uma delas diz respeito a pavimentação. Outra, que o estado ponha em funcionamento o hospital da cidade, que desde a sua construção continua sem oferecer os serviços que a população tanto necessita. Como tenho feito até aqui, continuarei trabalhando pela melhoria da qualidade de vida de nossa gente e para honrar a confiança que em mim foi depositada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário