.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Coelho Neto-MA: grupo oposicionistas e os principais nomes que poderão disputar a prefeitura em 2016


E se a eleição para prefeito fosse hoje, em quem você votaria? Pois é, essa é uma ótima pergunta, mas quais serão os próximos candidatos? Você já sabe? Não? Pois o Portal Coelho Neto a partir de agora com exclusividade trará os principais nomes que andam circulando nos bastidores da política no município de Coelho Neto.eleicasssNomes dados como certos para disputarem o tão esperado pleito de 2016 em Coelho Neto, já começam a despontar no cenário político. Os pré-candidatos oposicionistas já se movimentam nos bastidores, nas articulações de qual nome enfrentará o candidato apoiado pelo atual prefeito Soliney Silva, que não será mais candidato uma vez que se encontra no segundo mandato consecutivo, mas o gestor pode apoiar alguém, no entanto o nome ainda é um mistério.

No entanto, os oposicionistas não pedem tempo e começa a se movimentar, para levar o nome as ruas, como pré-candidatos nas eleições do ano que vem, até então os nomes mais indicados a saírem como pré- candidatos a prefeito no grupo de oposição; são a ex-prefeita Marcia Bacelar, que já foi prefeita da cidade de Coelho Neto, por 8 anos. O segundo nome como pré-candidato é o procurador federal do Piauí, licenciado Cláudio Furtado, que disputou uma vaga na Câmara Federal na eleição de 2014. Outro nome é da vereadora licenciada Cristiane Bacelar que também poderá sair como Pré-candidata a Prefeita. Um outro nome é do ex-candidato a deputado estadual Albino Klauberth, um jovem que vem crescendo no cenário político local . E circula nos bastidores também como  Pré-candidato a prefeito do município de Coelho Neto,

Não se pode também descartar o fato de que novos nomes podem surgir no cenário oposicionistas que está se desenhando para as próximas eleições. Muitas coisas iram acontecer até lá, como diz o ditado é só aguardar.
Do Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário