.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Professor Evilázio Morais se recupera de um acidente

Se recupera de um acidente, ocorrido neste sábado(11) na MA 034, próximo à Coelho Neto, o professor Evilázio Morais. O acidente não foi tão grave, mas inspirou cuidados pelo fato da vítima ter pego uma forte pancada na cabeça, embora estivesse de capacete. 
Momento de visitas quando internado no hospital municipal e maternidade de Coelho Neto. 

   Evilázio vinha do Povoado Baixa Fria, município de Coelho Neto (onde reside) quando nas proximidades da ponte da Vera Cruz, (como é conhecido o local) um ônibus que trafegava no sentindo Caxias a Coelho Neto, estourou um pneu e o professor que pilotava uma pop 100, atrás do transporte vindo também pra Coelho Neto, caiu e se feriu bastante.

Momentos depois Evilázio Morais foi transferido para Caxias onde foi submetido a procedimentos médicos. Passando por uma avaliação dos médicos na Princesa do Sertão, Evilázio foi removido pra Coelho Neto, onde esteve internado vindo a saiu do hospital segunda-feira13, na parte da tarde.

De acordo com as informações além de sofrer escoriações em todo o corpo, o professor ainda fraturou o maxilar, podendo passar por uma cirurgia.
Devido à forte pancada na cabeça Evilázio Morais, não lembra dos detalhes que o levaram ao acidente. Segundo relatos de transeuntes que passavam no local momento depois do acidente, afirmam que após o ônibus ter estourado o pneu pedaços se largaram e pode ter contribuído para o acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário