.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Destaque Nacional! Secretaria de Saúde de Mata Roma recebe premiação entre as 50 melhores do país.

Gustavo recebe premiação no Rio de Janeiro.

Saúde de Mata Roma ganha reconhecimento Nacional no Rio de Janeiro com o Prêmio Inovar e fica entre as 50 melhores Secretarias Municipais de Saúde do Brasil. 

O prêmio aconteceu na noite do dia 14, com a presença do Secretário Municipal de Saúde de Mata Roma, Gustavo Adriano de Matos Corrêa.

A Saúde do município está entre as 50 cidades do país com a melhor qualidade em saúde, graças a gestão e o empenho da prefeita Carmem Neto e o esforço do Secretário de Saúde com todos os funcionários que fazem o melhor para o povo matarromense.

A premiação só foi possível, por motivos de a prefeita Carmem Neto ter transformado a cidade de Mata Roma em um canteiro de obras na área da saúde. Entre as muitas realizações estão: Construção de 02 Centros de Saúde (Bairro do Açude e Pov. Bom Sucesso) 02 Academia da Saúde (Bairro Aeroporto e Vila Palmeira); Implantação do Centro de Referência Saúde do Trabalhador e de 07 Clínicas da Família com Ampliação e Reforma (Pov: Lagoinha; Riachão; Primeiros Campos; Cidade Nova; Vila Palmeira; Mata do Brigadeiro e Mucuim). Mais de 3,5milhões investidos no aparelhamento das Unidades de Saúde em equipamento médicos e informática


Este é o reconhecimento do seu trabalho junto a sua equipe que contribuiu para levar saúde de qualidade aos munícipes, conseguindo assim elevar o IDH-Longevidade do município. O objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente os líderes municipais que não medem esforços para proporcionar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário