.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 28 de abril de 2015

O Dia hoje é dele; Parabéns pastor Nonato Branco, Vida longa e Felicidades!

Quem está dando mais uma volta ao redor do sol hoje 28 de abril, é o meu Pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão em Coelho Neto.
Pastor Nonato Branco, ao lado de sua esposa, a Missionaria Osana, 

 O Portal Leste Maranhense, deseja Muitos anos de vida e muitas felicidades a ele, pela passagem de seu aniversário e também pelo o importante trabalho que tem desempenhando na obra de Deus aqui na terra dos viventes.

O Reverendo Raimundo Nonato Monteiro Branco, é o 5º vice-presidente da Mesa Diretora da CEADEMA Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão.

Em meu nome e de toda a minha família, quero aqui externar os meus sinceros votos de gratidão ao Reverendo Pastor Raimundo Nonato. Falo aqui também em nome da casa de meu Pai do seu Raimundo Alves Martins o Irmão Baiô, que juntamente com minha mãe Dona Maria do Baiô filhos e netos gostariam de lhe parabenizar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário