.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Parabéns Vitoria do Mearim 182 anos de muitas conquistas.

A festa de comemoração dos 182 anos de vida de Vitoria do Mearim, iniciou na tarde deste sábado(18) no Estádio “O LOURÃO” com um emblemático jogo entre Sampaio Correia e um combinado com jogadores de Arari e da anfitriã Vitoria do Mearim.










ex-dançaria de solterões do forro ao lado do de Zé  cantor e  do seu esposo





Enquanto acontecia o jogo de futebol de campo no estádio “O LOURÃO simultaneamente era realizado outras atividades esportivas de diversas modalidades esportivas. Na gestão da Prefeita Dóris Rios, o esporte está entre as prioridades.

O jogo entre Sampaio Correia e o combinado foi realizado numa parceria entre a prefeitura de Vitória do Mearim, e o Governo do Estado através da Secretaria de estado do esporte. O secretário estadual de esporte Márcio Jardim, esteve assistindo ao jogo e se mostrou otimista com os projetos inovadores que ele vem se desenvolvendo para o Maranhão, e sua região que é Arari e Vitoria do Mearim.

Nas primeiras horas da manhã deste domingos 19, as Ruas de Vitoria do Mearim ganhou um destaque especial; duas corrida de ciclísticas abrilhantaram a festa dos 182 ano do município. A primeira teve a largado em Arari e a segunda no Povoado Acoque, município de Vitoria do Mearim.
O deputado Ricardo Rios, que iniciou a sua participação em atividades da festa de aniversário de Vitoria do Mearim, na tarde deste sábado, assistindo o grande jogo entre Sampaio Correia e Combinado, entrou nas primeiras horas da manhã deste domingo, nas festividades esportivas alusivas a Vitoria do Mearim.

Naquela oportunidade na concentração dos ciclistas o deputado estadual Ricardo Rios, PEN, recebeu uma comissão de Ciclista que vão protocolar um projeto em seu gabinete na Assembleia Legislativa, no sentido de pedir o Parlamentar a aprovação de um Projeto que venha da melhores condições as atividades dos ciclistas contra as drogas. Ricardo Rios se mostrou entusiasmado e assumiu um compromisso com os desportistas a ser um guardião da categoria.

Ainda na manhã de domingo crianças abrilhantaram a festa na Praça da Matriz, com jogos de salão. Durante todo o domingo, outras atividades esportiva aconteceram em diferentes regiões de Vitoria do Mearim.

Uma grande festa dançante com a banda Wylley Gomes e Solteirões do forró encerraram as atrações das festividades de 182 anos de emancipação do município de Vitória do Mearim.            

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário