.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de abril de 2015

VIOLÊNCIA CORRE SOLTA EM CODÓ

Um homem identificado por José Wilson Morais da Silva de 46 anos, servidor do grupo FC Oliveira, foi executado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20). As primeiras informações dão conta de que o homem acusado de ter executado Zé Luis estava em atrito pessoal com um cunhado de Zé Luis, e que depois disso Zé Luis teria entrado na discussão para tirar o cunhado da briga. Com isso o executor teria deixado o cunhado da vítima e passando a ameaçá-lo de morte.


Zé Luis já havia comentando com algumas pessoas próximas sobre as ameaças, mas não imaginava que poderia ser morto. O crime aconteceu na frente da casa do empresário dono do Grupo FC, quando o cidadão estava chegando ao trabalho. Pessoas que estavam lá no local, minutos depois do crime, estavam reclamando da demora para a chegada da ambulância do SAMU, que veio a chegar depois de 35 minutos, quando o trabalhador já estava morto. Um técnico de enfermagem que estava passando para o trabalho foi quem prestou os primeiros socorros. A qualquer momento mais informações aqui no Blog do de Sá.         





Em menos de 4 horas dois homens foram executados na cidade de Codó. Na manhã desta segunda-feira (20), um homem identificado por Antonio José Cícero de Moura, de 38 anos, foi executado no bairro Santo Antonio, na Rua São Gregório, por volta das 10 horas da manhã. De acordo com informações que chegaram ao Blog do de Sá, a vítima tem uma filha de 12 anos que estava em princípio de namoro com um homem, identificado por “Gabena”. O pai da garota não aceitava o relacionamento dos dois e por diversas vezes disse a “Gabena” que não queria ele namorando com sua filha.
Depois desse pedido do pai da adolescente, o jovem “Gabena” teria começado com ameaças com Antonio José Cícero de Moura, mas de acordo com a esposa da vítima, esse jovem “Gabena” está preso no Centro de Ressocialização de Codó, e lá de dentro do presídio teria determinado a morte do pai da garota. A polícia de Codó está trabalhando também com outras linhas de investigação.

Do blog do de SÁ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário