.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Thiago Jefferson é mais um pré-candidato a prefeito em Coelho Neto.

O advogado coelhonetense, Thiago Jefferson, anunciou neste sábado oficialmente o que já vinha dizendo há tempo que pretende ser candidato a prefeito de Coelho Neto, em 2016 como oposição ao atual prefeito.


Em primeira mão Dr. Tiago, oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Coelho Neto, em alto e bom som, numa reunião do Senadinho na residência de José Francisco, na sexta-feira 24 a noite. Na manhã de sábado 25, em uma reunião de líderes regional na residência da vereadora licenciada Cristiane Bacelar, Thiago Jefferson voltou com muita veemência a reafirmar a sua pré-candidatura.

A anfitriã Cristiane Bacelar, que naquela oportunidade presidia a reunião sem pensar duas vezes convidou Dr. Tiago a se filiar ao Solidariedade. Por sua vez Luis Santos, presidente do PDT local também formulou o convite para o advogado, assim, como o PPS para que o mesmo venha fazer parte dos quadros do partido.

Dr. Thiago que há 6 anos milita como advogado na região prepara a sua saída do PT, e disse que deve em breve ingressar em outra legenda partidária.


Sobre os convites o jovem político silenciou; nem falou que não vai, muito menos descartou a possibilidade de se filiar a qualquer um Partido destes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário