.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Tinoco e José Reis no funeral de Lourival Aguiar!

O ex-prefeito José Reis, mostrou mais uma vez que é amigo incondicional da família Aguiar, nos momentos bons e difíceis da vida. Minutos depois do falecimento do patriarca, Zé Reis ligou para a família se colocando à disposição e chegou ao Olho d’água dos 13, as 2 horas da tarde, no cortejo fúnebre ficando por lá até a madrugada e só saiu antes do sepultamento, porque segundo ele, tinha algo inadiável.
José Reis com Raimundo Nonato, genro de Lourival Aguiar e proprietário do Povoado Bacaba.  
Prefeito Tinoco, momento depois de chegar ao velório. 
Tinoco, chegou minutos antes do sepultamento participou das últimas homenagens, seguiu no cortejo fúnebre até ao cemitério, e assistiu o sepultamento.

De duas horas da tarde até 12 da noite, foi tempo suficiente para José Reis rever amigos da região e colocar o papo em dia com a maioria deles.  Cercado de aldeenses que nunca esqueceram de sua gestão na região, o ex-prefeito de Aldeias Altas se sentiu bastante à vontade e ouviu de muita gente o pedido que ele seja candidato nas próximas eleições municipais.

Para muitos moradores da região do Olho d’água dos 13, a energia trazida por José Reis, como fruto de uma luta constante, pela região foi uma das conquistas mais importantes para população.

Apesar de não ter tido muito tempo suficiente para conversar com populares porque chegou em meio as últimas homenagens que estavam fazendo a Lourival Aguiar, mesmo assim o prefeito Tinoco cumprimentou a maioria dos presentes. Da residência até o cemitério, e até mesmo após o sepultamento, Tinoco ouviu da população muitas cobranças. Se mostrando equilibrado o prefeito prudentemente ouviu e se comprometeu a lutar pela causa, apesar de conscientizar os presentes da grande crise e segundo ele de grandes dificuldades que vem enfrentando.

Pode até que seja a única culpada da ausência profunda da gestão do prefeito Tinoco, na região de fronteiras, seja a crise, mas parece que isso pouco mudará na acentuada insatisfação da população com o governo do gestor aldeense.

Para mudar este quadro é preciso que aja um esforços redobrados do prefeito Tinoco, o que a população dali só acredita vendo.         


Nenhum comentário:

Postar um comentário