.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PDT de Coelho Neto se reúne para discutir a política local!

Na noite desta terça-feira(24) o PDT de Coelho Neto, Presidido pelo Senhor Luis Santos, o Luizinho do Balão, se reuniu na residência do ex-vereador Mariano Crateús, que é integrante do partido, para deliberarem sobre o cenário, da atual conjuntura política que se tem no município.
Foto da cúpula do PDT em outra ocasião, mas se articulando para 2016 

O primeiro assunto da pauta pedetista a ser discutido, foi sobre mecanismos e critérios para dá continuidade a construção da “unidade” das oposições, que para eles não tem como não acontecer. Em seguida foi discutido os detalhes da importância da ex-prefeita Márcia Bacelar, como pré-candidata do partido, nas oposições. Ainda no mesmo item da pauta, a militância pedetista foi orientado a buscar a construção da viabilidade do nome de Márcia Bacelar, como a candidata unitária, sem feri ou denegrir qualquer que for o nome ou projeto da oposição. “Nós só temos um único adversário, que é o Soliney,” esclarece Luizinho do Balão.

 Diante do momento, a posição do partido é respeitar todos os demais pré-candidatos a prefeito da coalizão no mesmo pé de igualdade. Para Luizinho, o “PDT continuará construindo o projeto desta expressiva liderança que é Márcia Bacela, sem ferir ou desrespeitar o espaço dos outros,”. 
    
No segundo momento Seguindo como base as palavras de seu Presidente, o PDT de Coelho Neto, foi conclamado a não se curvar diante dos ataques do governo municipal, ou qualquer tipo de aliciamentos político.  Na visão de Luis Santos, o terror e o amedrontamento implantado por eles, vem como fruto da má gestão que Coelho Neto, está vivendo.


 Inspirado, Luizinho continua conclamando os correligionários a continuar na linha de ação de forma estratégica, na busca incessante da candidatura única das oposições em Coelho Neto. Para o Presidente do PDT, o Diretório do Partido tem a “unidade” como lema e principal objetivo para o projeto de 2016, e não abre mão de suas convicções.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário