.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Grupo do WhatsApp “Duque Bacelar é 65” é um sucesso absoluto nas redes sociais!

Não há dúvida, de que as eleições de 2016, terá uma influência grandiosa das redes sociais e outras ferramentas da internet muito mais do que as anteriores.


O período pré-eleitoral em que estamos vivendo, demostra claramente isso.

Em Duque Bacelar uns internautas de plantão resolveram criar no WhatsApp, um grupo de nome “Duque Bacelar é 65” e está sendo um grande sucesso. No perfil do grupo aparece uma foto de Flávio Dino, conversando com o vice-prefeito de Duque Bacelar, e pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira, do PC do B, na então campanha que levou Flávio Dino ao Governado do Estado.

Esta imagem foi capturada pelas lentes do Portal Leste Maranhense, que naquela oportunidade cobria o evento.

Os simpatizantes do projeto de Jorge Oliveira, criaram este grupo no WhatsApp, no intuído de alavancar muito mais a ideia de vê-la prefeito a partir de 2017. A iniciativa 
agradou os bacelarenses e agora é um sucesso grande.

Em sua maioria absoluta formado de jovens o grupo “Duque Bacelar é 65” tem em Jorge Oliveira, a absoluta esperança de ele será a continuidade do progresso que se segue com o prefeito Flávio Furtado.

Não há dúvida de Jorge Oliveira é um dos nomes do PC do B do Baixo Parnaíba, de expressão e assim como Cláudio Furtado, em Coelho Neto. Flávio Dino não esconde de ninguém a gratidão e reconhecimento que tem por Jorge Oliveira que foi um dos pioneiros a defender o seu nome para governar o Maranhão. 

O Governador Flávio Dino, que tem um senso de reconhecimento fora do comum, e é bastante agradecido com Cláudio Furtado, por tudo que o jovem político fez em nome do Estado, com a eleição que levou Dino, ao palácio dos Leões.

Claudio e Jorge Oliveira um, em Coelho Neto, e outro em Duque Bacelar, certamente são nomes fortes e estratégicos do PC do B na região, que a legenda sem sombra de dúvida, quer vê-los prefeitos a partir de 2017.     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário