.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pra quem não acreditava, asfalto chegou e muda a qualidade de vida do parnaramense.


A chegada de mais de 4 k de asfalto em Parnarama, do programa “MAIS ASFALTO” do Governo do Estado, trouxe uma boa qualidade de vida à população dos Bairros beneficiados e adjacências.
O que alegra muito os parnaramenses de boa intenção, é saber, que estas e outras obras que estão à caminho do Município, são frutos dos esforços do prefeito David Carvalho.  
O que era um sonho, agora se tornou realidade para os moradores dos Bairros São Francisco e Aeroporto. O asfalto nas Ruas deu uma nova cara, aos Bairros. Outras obras de grande desenvoltura não dardam mais chegar onde a população do município só tem a comemorar e agradecer a Deus e ao gestor David Carvalho pelos esforços.
Baseado nos princípios democráticos a gestão do prefeito David Carvalho, antes de executar uma obra numa Rua ou Bairro primeiro consulta os moradores, que escolhe o que quer e como quer. Primar pela qualidade é outra virtude de Dr. David. A boa qualidade do asfalto também tem deixado o povo contente.
Quando as maquinas estavam fazendo a terraplanagem nas ruas para que fosse implantado o asfalto, os que querem uma Parnarama ruim diziam que as obras não iriam ser concluídas. Depois em que se tornou realidade a implantação do asfalto ficaram sem palavras.
Em suas constantes viagens à São Luis, em busca de benefícios para Parnarama, o prefeito David Carvalho, falou que em breve dias mais asfalto virá ao município, e outras importantes obras como fruto de sua luta e Humberto Coutinho, pelo município.  
   







  1.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário