.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Aldeias Altas está de Luto: morre o ex-vereador Lourival Aguiar!

Faleceu em Aldeias Altas nas primeiras horas da manhã deste sábado 14 de novembro, o Senhor Lourival Aguiar.

O ex-vereador e proprietário rural vivia doente há bastante dias e estava hospitalizado.

O corpo de Lourival Aguiar foi transladado da sede do município, para sua propriedade no Povoado Olho D’água dos 13, onde foi velado e também sepultado na manhã deste domingo, 15 de novembro, (dia da proclamação da república).

Lourival Aguiar 
O sepultam do Lourival Aguiar foi marcado por homenagens, lagrimas e muito pesar num clima de reconhecimento pelo humanitário e simples homem de posses que foi Lourival.

Apesar de o vereador Itamar Soares ter prestado suas condolências e pêsames a família ilutada e ter vindo no cortejo fúnebre até Caxias, não há registro de que a Câmara municipal de Aldeias Altas, oficialmente tem prestado qualquer homenagem ao seu ex- edil
O ex-prefeito do Município José Reis, minutos depois do falecimento de seu Lourival, ligou para a família se colocando à disposição, e também participou dos velório desde aldeias Altas, até o Olho D’água dos 13, se ausentando apenas na madrugada de domingo alegando ser por motivo justo. 

O prefeito Dr. Tinoco, que chegou momento antes do sepultamento, ao velório acompanhado de sua esposa a Primeira Dama Dona Socorro, prestou suas homenagens inclusive emitindo um breve discurso, e acompanhou o cortejo fúnebre e sepultamento.

Pelo funeral do grande líder passou centenas de pessoas que vieram dá o último adeus a ele.

Lourival Aguiar foi vereador no final dos nos 70 para os 80 no mandato do prefeito Santo Vidigal.

Período em que vereador era voluntario, Lourival Aguiar lutou e relutou por sua gente deixando uma importante história no desenvolvimento do município.  

   















Nenhum comentário:

Postar um comentário