.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Bomba! Polícia Federal leva Ricardo Murad

A Polícia Federal do Maranhão, na manhã desta terça-feira (17), chegou até o ex-secretário de Saúde do governo Roseana Sarney, Ricardo Jorge Murad, que estava em sua residência localizada no bairro do Olho d’Água, em São Luís-MA.
Ex secretário de saúde do governo Roseana Ricardo Murad. 

A Operação “Sermão aos Peixes”, desencadeada desde a tarde de ontem (16), cumpre mandados de prisão preventiva, condução coercitiva e busca e apreensão em São Luís e em cidades do Maranhão. Agentes da federal aguardam a chegada do advogado de Murad para que ele seja conduzido até a sede da Superintendência Regional da PF, no bairro da Cohama.

A ação da polícia é resultado de um trabalho conjunto da Polícia Federal com o Ministério Público Federal (MPF) e Controladoria-Geral da União (CGU). O inquérito foi instaurado após fortes indícios de desvio de recursos públicos federais.

O objetivo da operação, coordenada pelo delegado Sandro Rogério Jansen com o apoio do delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado, Fabrízio Garbi, é desarticular a quadrilha que atuava no esquema através de Ongs e Institutos que gerenciavam hospitais públicos.


Do blog do Neto Ferreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário