.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Ao lado de Dr. Mario Bacelar, vice-prefeita Drª Cláudia busca mais ações para Afonso Cunha junto a Secretária da Mulher, Ana do Gás

A Secretária de Estado da Mulher, Ana do Gás, recebeu recentemente em seu gabinete a visita da vice-prefeito da cidade de Afonso Cunha, Dr. Cláudia Bacelar e seu esposo, o ex-prefeito do referido município, Dr. Mário Bacelar. 

A secretária, que é deputada licenciada apresentou um balanço do que vem sendo realizado e falou sobre os desafios ainda postos para consolidar um projeto de gestão com perspectiva de igualdade de gênero e raça nas administrações públicas brasileiras. 

O encontro foi motivado pelos objetivos da continuidade de mais ações do Governo do Estado para o município nas áreas da saúde, educação, Asfalto e segurança, assim como a Carreta da Mulher Maranhenses que já esteve em outra oportunidade suprindo as necessidades na cidade. 

Na ocasião, a vice-prefeita pontuou com a nobre secretária sobre o fortalecimento de políticas públicas para as mulheres que prontamente disse: 

“Um dos nossos principais desafio de nossa gestão esta sendo manter as conquistas que o Governo Flávio Dino vem implementado em ações de valorização da mulher maranhense, sobretudo nos quesitos de políticas públicas voltadas para nós mulheres”. 


Para resumo, foram firmadas novas parcerias e o casal saiu com garantias de mais ajudas para Afonso Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário