.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Julgamento das Contas: Ex-prefeito Flávio Furtado fará pronunciamento e convida população para a Sessão da Câmara de Duque Bacelar nesta sexta (27)

A Câmara Municipal de Duque Bacelar estará realizando na manhã desta próxima sexta-feira (27), em Sessão Ordinária a votação que decidirá sobre o julgamento das contas da gestão do ex-prefeito Flávio Furtado, referente aos seus mandatos como gestor municipal.

Flávio Furtado, foi vereador e prefeito por duas legislaturas naquele município, sendo um dos políticos mais bem avaliados na região, agora passará pelo crivo de um julgamento do parlamento daquela casa. Caso suas contas sejam reprovadas, o ex-gestor terá seus direitos políticos suspensos. 

O ex-prefeito, confirmou ao comunicador deste Portal (Wando Galvão), que fará um pronunciamento ao mesmo instante em que convida a população bacelarense para participar da sessão que votará sobre suas contas.

“Não tenho o que temer!... Sei muito bem de todos os meus esforços e do trabalho que prestamos ao povo bacelarenses enquanto prefeito nos mais variados segmentos como na saúde, educação, esporte, cultura e infraestrutura de Duque Bacelar...” 

“Confio no bom senso e na coerência dos nobres edis daquela casa. Todos tiveram a oportunidade de acompanhar de perto o transparente mandato que fizemos com a participação popular, e por este e outros motivos, convido os cidadãos bacelarenses a estarem presentes nesta sessão”, disse o ex-prefeito Flavio Furtado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário