.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

“Um plano já orquestrado! Tudo não passou de uma maquiagem para enganar o povo...”, assim disseram os irmãos Gonçalves sobre a votação das contas de Flávio Furtado


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta última sexta-feira (27), onde a maioria dos vereadores bacelarenses optaram pela aprovação das contas do ex-prefeito Flavio furtado (sem partido), os irmão Gonçalves, assumiram o papel de protagonizar firmemente a oposição e articularam o voto e discurso com teor e posicionamento contrário a aprovação das mesmas. 


Como orientador e presente na sessão, ali esteve experiente advogado Dr. Gonçalves, ao lado do seu irmão, o vereador Heloizo 100%, que como um legitimo porta-voz do povo e da família (Gonçalves), fez uso da tribuna e levantou a bandeira da oposição, momento em que expôs suas razões pelas quais em suas primeiras palavras já se sabia que adotaria uma posição contraria a aprovação.

“Um plano já orquestrado... Tudo não passou de uma maquiagem para enganar o povo...”, assim disse 100%, ao se referir ao que estava acontecendo naquela sessão já orquestrada (segundo ele). Apesar das colocações convincentes e do seu discurso bem fundamentado, mesmo assim não foi o suficiente para que impedisse a aprovação das contas ora julgadas. 

A postura adotada por Dr. Gonçalves e a do vereador Heloizo 100%, nesta última sessão os gabaritam como os únicos representantes que se propuseram contrários ao que consideram como engodo ao povo bacelarense e acreditam que nesta luta contraria, também estaria o vereador Raimundinho (no momento cirurgiado). 

Os irmãos, certamente não se calarão diante das irregularidades e não se submeterão aos desmando de um governo que se posiciona contra o povo, assim afirmaram ao comunicador do Portal Leste Maranhense. 

Muitas aguas ainda passarão por baixo dessa ponte! 


É aguardar pra ver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário