.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Partido dos Trabalhadores-PT de Duque Bacelar vai às urnas e elege novo diretório

Professora Elisa - Nova Presidente do
PT Duque Bacelar
Logo no início desta última semana a escola Luís Viana recepcionou os membros do Partido dos Trabalhadores (PT), que foram as urnas para eleger o novo diretório municipal. A Eleição aconteceu a nível nacional, e em Duque Bacelar os membros foram as urnas e elegeram professora Elisa por unanimidade como a nova presidente do partido alegando que a mesma é a mais indicada para o ocupar essa posição e também para Alancar o partido. 

Professora Elisa falou que está muito feliz com essa nova missão e que pra ela e uma grande honra ser escolhida por esses membros. A cúpula tradicional do PT afirmou que professora vai dar ao partido a cara da modernidade e respaldo que o partido precisa para as eleições de 2020. “Porque professora Elisa é uma mulher de muito prestígio na sociedade de Duque Bacelar”, assim disseram. 

O ex-prefeito Flávio Furtado, parabenizou a professora Elisa por essa nova jornada, assim como também o prefeito Jorge Oliveira chegou a afirmar que a escolha foi a mais correta. Demais lideranças políticas de Duque ressaltaram a magnitude desta mulher que sempre teve como foco a educação e o respeito pelas pessoas. 

Arizinho do PT disse: “Não há nome melhor do que o da professora Elisa, pois para mim é um exemplo de responsabilidade, uma mulher digna para representar os petista de Duque Bacelar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário