.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Eliziane participa da comissão que tratará da qualidade dos gastos públicos e corrupção

A criação dessa comissão é um passo importante na direção da fiscalização, com foco nos gastos públicos e na verdade corrupção
A líder do Cidadania no Senado, Eliziane Gama (MA), presidiu os trabalhos, na manhã desta terça-feira (3), para a instalação da Subcomissão Temporária sobre a Qualidade dos Gastos Públicos e Combate à Corrupção. Na ocasião, a senadora Mara Gabrilli (PSDB/SP), foi eleita presidente da Subcomissão.

Na opinião de Eliziane, a criação dessa comissão é um passo importante na direção da fiscalização, com foco nos gastos públicos e na corrupção.

“A corrupção é um grande mal e deve ser combatida diuturnamente. Ater-se à qualidade dos gastos públicos é assumir uma postura republicana”, ressaltou.

A criação dessa comissão é um passo importante na direção da fiscalização, com foco nos gastos públicos e na verdade corrupção
Eliziane disse estar muito feliz por fazer parte dessa comissão proposta pela senadora Mara. Além das duas senadoras, a comissão conta com o senador Izalci Lucas (PSDB/DF).

“Nós três não vamos operar milagres da noite para o dia, a subcomissão quer trazer para o parlamento padrões elevados de gastos públicos e, assim, também combater a corrupção. Ouvindo e vendo boas experiências nacionais e de outros países que são hoje referências no tema”, destacou a senadora.

A parlamentar maranhense falou que após um ano de trabalho, a subcomissão vai plantar novas regulações e procedimentos sólidos que possam valorizar cada centavo arrecadado a partir do esforço do cidadão e empresas brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário