Antonio Velozo diz que em janeiro deixa magistratura e começa pré-campanha
|
O juiz Antonio Manoel Araújo Velozo disse que em janeiro vindouro protocolará junto ao poder judiciário maranhense seu pedido de aposentadoria por tempo de serviço, e que tão logo sua aposentadoria esteja devidamente publicada no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Maranhão estará à vontade para movimentar-se na seara político-partidária com vistas a eleição do próximo ano para prefeito de Caxias (MA).
Velozo tem evitado falar sobre as eleições municipais do próximo ano, mas reafirmou o que ja dissera no final de julho passado, quando durante entrevista no #SQN da rádio Sinal Verde FM quando revelou sua pretensão de deixar a magistratura para colocar seu nome à disposição do eleitorado caxiense na disputa pelo Palácio da Cidade.
O futuro pré-candidato a prefeito de Caxias revelou que tem sido procurado por diferentes grupos políticos locais, inclusive recebido convites para filiação partidária.
Velozo, ratifica que por enquanto o caminho mais provável é filiar-se ao PDT, partido do qual ele se identifica, sobretudo pela causa trabalhista, defendida pela sigla desde sua fundação pelo saudoso líder Leonel Brizola, e que respeita a postura pública da deputada estadual Cleide Coutinho, presidente do PDT municipal. (Do Ricardo Marques)
Nenhum comentário:
Postar um comentário