A população da cidade de Coelho Neto pode acompanhar de perto a tirana e insana perseguição truculenta que gratuitamente foi feita pelo prefeito Américo de Sousa (PT), e sua trupe ao investigador Albino Klauberth, a contragosto do povo.
Com toda a trama feita, Américo estiletou seu plano por duas vezes na intenção de se livrar daquele que estava sendo como um “calo dolorido” incomodando seu calcanhar. Ao vazar os comentários sobre a remoção, manifestações chegaram a ser feitas em praças e nas redes sociais em favor da permanência de Albino.
Sobretudo, reinou a obsessiva e voraz perseguição para desarticular aquele a quem Américo não conseguia calar. Sagazmente, o homem não conseguiria sossegar até que o investigador fosse transferido da cidade para os rincões do estado, haja visto que não possuía forças para exonera-lo.
Assim que assumiu como prefeito, muitos outros também foram perseguidos, porém há quem diga que o prefeito não respirava sem antes pensar de como o prejudicaria. Tudo não passava de um tremenda dor de cotovelo de Américo para com Albino, devido seu carisma e popularidade por sua evidente atuação em sua profissão e as muitas ações sócias na cidade.
Embora transferido, mas não esquecido! Albino klauberth, ainda foi vítima de recentes e enfurecidos ataques proferidos na “Radio Trampolim” pelo próprio prefeito que se mostra incomodado até pela existência do nobre investigador.
Como ex-candidato a deputado estadual, conseguiu obter com êxito pela força da amizade 1.557 votos em 2014, números suficiente que o gabaritou como uma legitima liderança política que deve ser respeitada no município.
Em 2016, segundo fontes, Albino estaria liderando a preferência para ser o escolhido a sucessão do ex-prefeito Soliney Silva (MDB), fator que desagradou alguns, que sabiam reais possibilidades pois pontuava muito bem em pesquisas e que as asas de alguns seriam cortadas no tronco e raiz.
Hoje, o nome de Albino aparece com um evidente protagonismo eleitoral e em qualquer pesquisa que seja feita no município seu nome aparece em destaque. Tudo isso é fruto do reconhecimento da luta e dedicação por meio de um trabalho digno prestado aos mais necessitados em Coelho Neto.
A pré-candidatura de Albino aparece como uma das melhorias alternativas para a população e uma tremenda dor de cabeça para o prefeito.
Quer queira ou não, o investigador tem liderança reconhecida e é um nome com grande potencial para vencer as próximas eleições .
Nenhum comentário:
Postar um comentário